UEPA

Escola situada na Avenida Dr. Genésio Gomes de Morais s/n, Aliança, Pernambuco, CEP 55.890.000, Fone (81)3637-1132.

Fundada no dia 23 de novembro de 1972. A natureza da instituição é municipal (pública), com turnos funcionando manhã(7h30 às 11h40), tarde (12h20 às 16h30) e noite (18h30 às 22h). Tem as modalidades de Ensino Infantil, Ensino Especial, Ensino Fundamental, possui uma estrutura de trabalho por ciclos, (1º ao 9º ano), Educação de Jovens e Adultos e o Curso Normal Médio.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

 Colegas,

Repasso para vcs informações sobre cursos de férias.
Grande abraço e fiquem na PAZ!
Diana Lúcia
__________________________
Professores e estudantes de ensino fundamental II ou médio da rede pública têm a oportunidade de participar de cursos nas áreas de química, matemática, biologia, física e astronomia. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 02 de janeiro de 2012.
Estão sendo oferecidas 540 vagas, sendo 180 para professores da rede pública de ensino estadual ou municipal em atividade e 360 para alunos. Serão ofertados nove cursos, cada um terá 20 vagas para professores e 40 para estudantes. Os cursos serão realizados durante duas semanas, mas os cursistas participarão apenas de uma semana.
Para se inscrever, é preciso preencher formulário de inscrição online. Os cursos acontecerão de 16 a 20 de janeiro ou de 23 a 28 de janeiro. A carga horária é de 40h, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os cursistas receberão ajuda de custo e certificado de conclusão.



Os cursos oferecidos são: Física e Astronomia para todos; O que Ricardo Ferreira disse para sua cozinheira; Brincando com a matemática; Aprendendo química na cozinha, Escalas da vida: da molécula aos organismos; A casa é um laboratório científico?, Nós, a plantas e os bichos; Química também se faz na cozinha; Para que servem os números? De acordo com a escolha dos cursos(conforme edital), as atividades serão realizadas nos laboratórios da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), campus Recife e Caruaru, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Espaço Ciência.
A lista dos selecionados será divulgada no site www.espacociencia.pe.gov.br até o dia 06 de janeiro de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista de blogs

Postagens