UEPA

Escola situada na Avenida Dr. Genésio Gomes de Morais s/n, Aliança, Pernambuco, CEP 55.890.000, Fone (81)3637-1132.

Fundada no dia 23 de novembro de 1972. A natureza da instituição é municipal (pública), com turnos funcionando manhã(7h30 às 11h40), tarde (12h20 às 16h30) e noite (18h30 às 22h). Tem as modalidades de Ensino Infantil, Ensino Especial, Ensino Fundamental, possui uma estrutura de trabalho por ciclos, (1º ao 9º ano), Educação de Jovens e Adultos e o Curso Normal Médio.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jornal sob a orientação das Professoras Fernanda Almeida e Josilene Gonçalves.

O 9º ANO A e B da UEPA elaboraram um Jornal sob a orientação das Professoras Fernanda Almeida e Josilene Gonçalves.
O Jornal foi prestigiado pela direção da escola e pelos próprios alunos e professores. Veja mais detalhes na página Ensino Fundamental.

Um comentário:

  1. Parabéns a tod@s pela iniciativa do diário de bordo(blog)online. Precisamos sair do modelo fordista que pendurou anos em nossas vidas, pois falar em sujeitos críticos e criativos sem iniciativa metodológica prazerosa chega a ser hipocrisia. A ideia do jornal, em minha opinião, deveria iniciar desde a educação infantil e pendurar os anos consecutivos; reflito que esta será a constatação futura de excelentes leitores-escritores. Torço muito que nossa UEPA cresça em conhecimento porque de alicerce parece-me(a distância) que tem desenvolvido consideradamente.Como afirmava Paulo Freire(1998)"aprender é tarefa de sujeito não de objeto".

    Abraços virtuais.
    Da ex aluna e sempre aprendiz
    Josivânia Freitas ou como carinhosamente conhecem ou chamam(Dida,Vânia,Josi,Indiazinha)

    ResponderExcluir

Lista de blogs

Postagens